Assistência Social fará 1ª distribuição de roupas do ano

Entrega acontece entre os dias 13 e 15 de fevereiro, na quadra esportiva da Praça CEU, no Pq. dos Trabalhadores

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, fará a primeira distribuição do ano de roupas, calçados e cobertores. A ação acontece entre os dias 13 e 15 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer na quadra esportiva da Praça CEU, localizada na Rua Ricardo Tagliari, no Parque dos Trabalhadores, entre a segunda-feira (13) e a quarta-feira (15), das 09h às 16h. De acordo com a Assistência Social, não é necessário cadastro prévio, e os agasalhos serão destinados especialmente às famílias em vulnerabilidade.

“Escolhemos um novo ponto de entrega para que mais famílias sejam atendidas”, destacou o titular da pasta social, Amarildo Boer.

O prefeito Lucas Sia (PSD) frisa o cuidado e o olhar atento do Poder Público para com a população em vulnerabilidade. “É dever da Administração Municipal se atentar às necessidades dos moradores e viabilizar ações que as supram. No entanto, não poderíamos deixar de agradecer ao comércio e a população em geral que foi solidária e doou tantas roupas para os que mais precisam”, pontuou.

DOAÇÃO

Na ação, serão entregues roupas e calçados recebidos pela Assistência Social e pelo Fundo Social durante o ano de 2022, cujas doações partiram de instituições, igrejas, escolas, empresários e moradores nogueirenses.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Saúde faz nova ação para vacinar crianças no sábado

Deixe seu comentário

Siga nos nas Redes Sociais

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo